icon clock h

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 13h:56 | - A | + A

FLAGRANTE

Homem é preso após esfaquear ex-mulher durante briga

Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e passa bem.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (06.04), em Várzea Grande. O suspeito foi localizado momentos após o crime. O homem invadiu a casa da ex-mulher e a feriu com uma faca depois de uma discussão entre os dois.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 26 anos foi encontrada pelos policiais em sua casa, no bairro Jardim Maringá, com perfurações pelo corpo. Consciente, ela informou que o autor seria seu ex-marido. Contou que possui medida protetiva contra o suspeito depois de uma agressão ocorrida em março do ano passado quando teria se separado.

 

Imediatamente e com apoio de outras equipes, os militares em diligência encontraram o denunciado. Ele foi preso e levado para a delegacia. A arma usada no crime não foi encontrada.

 

Devido à gravidade dos ferimentos e à demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares levaram a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, sendo atendida pela equipe médica da unidade.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.