Polícia Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 09h:57 | - A | + A

POLÍCIA

Homem é preso após furto em loja de shopping em Várzea Grande

Suspeito flagrado por um funcionário da loja saindo com alguns produtos, sem efetuar o pagamento.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

0306 furto shopping.jpg

 

Um homem, sem identidade revelada, foi preso após furtar uma loja de departamento na noite desta terça-feira (02), em um shopping de Várzea Grande. O suspeito foi detido por seguranças do estabelecimento e levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes após imagens de câmeras de segurança confirmarem o crime.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta de 21h. Os policiais foram chamados até o local após um funcionário responsável por prevenção de perdas desconfiou da atitude de um dos clientes que passaram pela loja.

 

O funcionário viu o suspeito com alguns produtos e o flagrou deixando a loja sem efetuar o pagamento. Abordado por um dos seguranças do shopping, o homem esrava com três pares de tênis, duas mochilas e duas correntes.

 

Após ser confirmado o furto, o suspeito ficou detido pelos seguranças do shopping até a chegada da PM, que verificou os vídeos das câmeras. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências foram tomadas. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet