Polícia Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 14h:17 | - A | + A

POLÍCIA

Homem é preso após tentar matar idoso com pedaço de madeira

Segundo o suspeito, ele tem uma rixa antiga com a vítima.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar PMMT.jpg

 

Um idoso de 73 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (28), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde com profundo corte na cabeça após sofrer golpes com um pedaço de madeira. O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 22h. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando o acontecido. No local, os militares encontraram o idoso com a cabeça sangrando e em seguida o suspeito do crime apareceu no local dizendo ser o agressor do idoso, fato confirmado pelos populares.

 

O homem foi algemado e disse para os policiais que cometeu o crime pois tinha uma rixa com a vítima. O suspeito relatou que era sempre chamado de ladrão e outras ofensas e que nessa noite decidiu tomar uma atitude contra o idoso.

 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi atendido e passou por exames. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A arma usada no crime não foi localizada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet