icon clock h

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021, 09h:05 | - A | + A

TRÁFICO

Homem é preso com 20 tabletes de supermaconha

Apreensão das drogas ocorreu durante trabalho de investigação da Polícia Civil. Suspeito foi autuado em flagrante.

Da redação

Com assessoria

PJC

20 tabletes 4 mil reais.jpeg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (14.04), em Cuiabá. Durante a ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), 20 tabletes de skunk (droga conhecida como supermaconha) foram apreendidos, assim como R$ 4 mil em dinheiro.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, os 20 tabletes de entorpecente de aproximadamente um quilo cada e o dinheiro foram encontrados em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No local também foram apreendidas fitas adesivas para embalo da droga e balança de precisão.

 

A apreensão da grande quantidade de skunk aconteceu após informações levantadas pela DRE, durante investigações realizadas pela unidade.

 

Com base no relatório policial, a delegada Juliana Chiquito Palhares representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço que foi expedido pela Justiça nesta quarta-feira (14).

 

“Era uma data propícia para dar cumprimento a ordem judicial, sendo realizado o adentramento no local e apreendido o entorpecente de grande valor de mercado e realizada a prisão em flagrante da pessoa responsável pela droga”, disse a delegada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.