Polícia Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 14h:47 | - A | + A

TRÁFICO

Homem é preso em flagrante com 12 tabletes de drogas

Prisão ocorreu por meio de denúncia anônima sobre o suspeito, que escondia drogas em um campo abandonado do bairro São Francisco, em Cuiabá.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Droga S Francisco.jpg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (15), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado com a quantidade de 12 tabletes de substância análoga a maconha, que estavam escondidas em um campo próximo a um terreno baldio do bairro São Francisco.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia ocorreu de forma anônima, que afirmava que o suspeito estava escondendo o entorpecente em um terreno baldio. Segundo os denunciantes, o suspeito também é integrante de uma organização criminosa.

 

Os militares partiram em rondas pelo bairro e perceberam quando o suspeito saiu de um matagal carregando uma mochila. Ao ver a viatura, ele correu deixando a bolsa no local, mas foi contido poucos metros depois.

 

Ao retornar ao local onde tinha deixado a mochila, os militares encontraram dentro dela 11 tabletes de maconha, um tablete de maconha tipo skank, uma faca com vestígios da droga e um rolo de plástico filme.

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e todos os procedimentos necessários realizados.

 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet