Polícia Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 14h:54 | - A | + A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir e ameaçar esposa grávida

Vítima está grávida de oito meses e relatou que era mantida em cárcere privado pelo suspeito.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Policia militar PMMT.jpg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa, que está grávida de oito meses, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (22). Segundo a vítima, não é a primeira vez que ela é agredida e ameaçada pelo suspeito. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes chegaram à residência do casal, no bairro Pedra 90, após denúncias de vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. No local, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

 

A vítima disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o muro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barriga, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

 

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet