Polícia Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 14h:47 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem é preso por agredir mulher e ameaçar matar filha de 15 anos

A vítima relata que havia sido agredida no dia anterior e denunciou o marido após sofrer nova tentativa de agressão.

Hallef Oliveira

Da redação

Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) após agredir e ameaçar a esposa e a filha de 15 anos, na noite desta segunda-feira (23). Ao ser detido pela PM, o suspeito ameaçou de morte a jovem caso conseguisse sair da cadeia. A mulher relata sofrer agressões desde o dia anterior.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que desde domingo (22) estaria sofrendo agressões e ameaças do marido. Destacando que no domingo, ao ter questionado o suspeito por ter deixado a geladeira aberta, foi agredida com um soco no braço e com uma garrafa de refrigerante jogada em suas costas.

 

No dia seguinte, o casal e filha passaram o dia todo em um sítio com demais familiares e ao chegarem em casa, o suspeito estava agressivo e bêbado. As vítimas fugiram para a casa de uma vizinha após sofrerem nova tentativa de agressão. O homem, transtornado, destruiu a moto da vítima e foi contido pelo irmão da mulher que chegou rapidamente ao local.

 

Ao ser algemado e colocado na viatura da PM, o suspeito ameaçou de morte a jovem de 15 anos, dizendo que iria matá-la quando conseguisse sair da prisão.

 

O homem foi levado para a delegacia de Rondonópolis onde as demais providências foram tomadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet