Polícia Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 09h:14 | - A | + A

BARRA DO BUGRES

Homem é preso por tentativa de homicídio e PM descobre armas

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher com um dedo da mão esquerda decepado por um tiro e o filho escondido atrás de um carro.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Um homem foi preso, no último sábado, (07),  por dupla tentativa de homicídio contra a companheira e o filho dela. O caso aconteceu no bairro São Joaquim, em Barra do Bugres, (168 km de Cuiabá). A Polícia Militar ainda descobriu um arsenal de armas de fogo, muitas munições e criação ilegal de pássaros.

PM/MT

Interior - 3.jpg

 

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher, de 50 anos, com um dedo da mão esquerda decepado por um tiro. Já o filho dela, de 19 anos, estava escondido atrás de um carro com uma garrucha, que havia acabado de tomar do homem.

 

O homem foi identificado como C.R.P. (50 anos). Os policiais o flagraram segurando três armas de diferentes calibres, todas espingardas. Na casa dele ainda havia mais de 30 munições e 14 gaiolas com pássaros de diversas espécies presos.

 

Os policiais conduziram as vítimas para o hospital municipal, onde ficaram internadas.O suspeito foi encaminhado para a delegacia com as armas e munições. Os militares também acionaram uma equipe da unidade local de Polícia Ambiental para apreensão das gaiolas e dos pássaros.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet