Polícia Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 11h:29 | - A | + A

SINOP

Homem é preso por tráfico e 25 quilos de drogas são apreendidos

O homem foi preso em Sinop nesta terça-feira. Segundo o suspeito, outros 25 quilos já haviam sido distribuídos para vendas pela cidade.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

Droga sinop.jpg

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (02) em Sinop (503 km de Cuiabá). O suspeito estaria distribuindo os entorpecentes pela cidade e a polícia apreendeu cerca de 25 quilos das substâncias ilícitas em sua casa. Outros suspeitos foram identificados, mas não foram presos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia apontava que um suspeito estava guardando uma grande quantidade de droga que seria de uma organização criminosa. O local apontado seria uma boate. Em monitoramento, o denunciado foi abordado e os policiais encontraram três porções de maconha prontas para venda.

 

Questionado, o homem confirmou a denúncia e ainda apontou mais dois suspeitos que seriam os donos da droga, sendo um deles o líder da facção em Sinop. Ele ainda descreveu que estava com 50 quilos de maconha, sendo que 25 quilos já tinham sido distribuídos em vários pontos da cidade e que o restante ainda estava em sua casa.  

 

No imóvel, os policiais encontraram 19 barras de maconha - 18 quilos, mais sete quilos divididos em porções menores, um total de 607 porções, além de três balanças e R$ 1,3 mil em dinheiro.

 

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram o documento pessoal de uma mulher que seria a responsável pela distribuição do entorpecente. Ela não foi localizada.

 

O suspeito detido estava com uma motocicleta, que também foi apreendida.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet