Polícia Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 10h:42 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem agride esposa e usa filho como escudo para tentar impedir prisão

Suspeito estava alcoolizado e agrediu a esposa. Homem usou o filho de 1 ano como escudo para os policiais não o algemarem.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso após agredir a esposa e desacatar policiais militares na noite desta terça-feira (30) no bairro Residencial Júlio Campos, em Várzea Grande. O suspeito foi encontrado junto com o filho de um ano e dois meses e utilizou a criança para tentar evitar que fosse algemado pelos PMs. A vítima sofreu uma fratura grave no nariz.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a denúncia realizada por populares foi por volta de 20h. No local, os policiais encontraram a vítima no meio da rua com sangue pelo corpo e uma visível lesão no nariz. A mulher pediu apenas que os policiais conseguissem buscar seu filho que estava com o suspeito dentro da residência do casal.

 

Dentro da casa, o homem foi encontrado com a criança em seu colo e se recusou a entregar o filho para os policiais. O suspeito começou a fugir dos militares, usando a criança como sua proteção. Em um momento de descuido, os policiais conseguiram tirar o menor do suspeito e o algemaram.

 

A vítima relatou que o marido chegou em casa alcoolizado e escondeu o seu celular. Ao questionar onde o objeto estava e ir procurá-lo em sua moto, a mulher foi agredida com socos no rosto. Ela tentou fugir com a criança e continuou sendo agredida e ameaçada. Populares tentaram intervir na briga, sem sucesso, e o homem voltou para a casa com o filho.

 

A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências foram tomadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet