Polícia Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 10h:27 | - A | + A

TENTOU FUGIR

Homem com carro roubado troca tiros com policiais e morre em região de fronteira

De acordo com o Gefron, os policiais tentaram abordar o veículo numa estrada de acesso a San Matías, quando ele teria acelerado o carro e fugiu.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem que conduzia um veículo roubado, morreu após trocar tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteiras, (Gefron-MT), no domingo, (17), na divisa de Cáceres, (219 km de Cuiabá), com a Bolívia. Ele foi identificado como Regiano Saldanha Parava de 22 anos.

 

De acordo com o Gefron, os policiais tentaram abordar o veículo numa estrada de acesso a San Matías, quando ele teria acelerado o carro e fugiu. Foi iniciada uma perseguição e num determinado momento, ele teria atirado contra os policiais, que no revide, foi atingido pelos disparos. 

 

Mesmo ferido, ele tentou fugir a pé, mas caiu no chão e foi abordado. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e uma deflagrada.

 

Ele chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Regional de Cáceres, mas não resitiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Em checagem, a polícia constatou que o veículo dirigido por ele, se tratava de produto de roubo. Uma motocicleta também foi apreendida e o condutor fugiu em meio a uma região de mata.

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet