TENTOU FUGIR
DA REDAÇÃO
Um homem que conduzia um veículo roubado, morreu após trocar tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteiras, (Gefron-MT), no domingo, (17), na divisa de Cáceres, (219 km de Cuiabá), com a Bolívia. Ele foi identificado como Regiano Saldanha Parava de 22 anos.
De acordo com o Gefron, os policiais tentaram abordar o veículo numa estrada de acesso a San Matías, quando ele teria acelerado o carro e fugiu. Foi iniciada uma perseguição e num determinado momento, ele teria atirado contra os policiais, que no revide, foi atingido pelos disparos.
Mesmo ferido, ele tentou fugir a pé, mas caiu no chão e foi abordado. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e uma deflagrada.
Ele chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Regional de Cáceres, mas não resitiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Em checagem, a polícia constatou que o veículo dirigido por ele, se tratava de produto de roubo. Uma motocicleta também foi apreendida e o condutor fugiu em meio a uma região de mata.