Polícia Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, 09h:53 | - A | + A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem com neta no colo é atingido por disparo de arma de fogo

Vítima chegava em casa e após estacionar o carro, abraçou e pegou sua neta no colo, momento em que foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Um homem de 53 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (20), ao chegar em sua residência na cidade de Colíder (648 km de Cuiabá). Após estacionar o carro na garagem, a vítima foi surpreendida por um disparo de arma de fogo. O homem estava com sua neta no colo no momento do tiro. A criança não foi atingida.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 20h30, no bairro Jardim Ivânia. O homem havia acabado de estacionar o carro e quando saiu do veículo, pegou sua neta, de dois anos, em seu colo. Em seguida, um disparo de arma de fogo atingiu seu braço direito.

 

Para proteger a criança, o homem a jogou no chão. A menina sofreu ferimentos na testa mas passa bem. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade.

 

Em depoimento para a polícia, o homem disse que o disparo pode ter vindo de um terreno baldio que fica próximo da residência onde ele mora. A vítima e nenhuma testemunha viram o suspeito do crime. O homem também não disse se haveria algum motivo para a tentativa de homicídio.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colíder.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet