Polícia Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 14h:01 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem de 18 anos é preso após agredir esposa e enteados

Suspeito teria se irritado com o choro da filha de 1 ano e descontou a raiva na esposa com agressões.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (07) por agredir a sua esposa e três crianças, uma delas a própria filha de um ano e seus enteados de quatro e seis anos de idade. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal consumada. O caso aconteceu na cidade de Nobres (151 km de Cuiabá).

 

Por volta das 7h30, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência. Na residência da família, a vítima informou que sua filha havia chorado e que o seu marido se irritou com o choro da criança, vindo a brigar com a esposa e agredi-la com socos e chutes em sua barriga.

 

A vítima relatou ainda que o suspeito, ainda em acesso de raiva, pegou uma corda e bateu nos dois enteados de quatro e seis anos de idade. Uma das crianças apresenta lesões nas costas. A filha do casal apresenta uma lesão no rosto. A mulher contou aos policiais que está com o joelho lesionado e sentindo fortes dores abdominais.

 

Diante dos relatos, os policiais souberam que após agredir as vítimas o suspeito havia ido trabalhar em uma obra no bairro Jardim das Palmeiras. A PM fez diligências e localizou o suspeito, que foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet