Polícia Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 09h:57 | - A | + A

NA MADRUGADA

Homem de 39 anos é esfaqueado em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava próximo a um posto de combustível, quando o agressor se aproximou e deu vários golpes de faca, fugindo em seguida.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira, (13), após ter sido atacado próximo a um posto de combustíveis, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. 

sirene-policia.jpg

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava próximo a um posto de combustível, quando o agressor se aproximou e deu vários golpes de faca, fugindo em seguida. A vítima, mesmo ferida e sangrando muito, conseguiu em casa, onde familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU).

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos e o estado de saúde não foi divulgado. As causas do crime são desconhecidas. 

 

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas o suspeito não foi encontrado. Testemunhas disseram não conhecer o rapaz que agrediu a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet