Polícia Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 10h:27 | - A | + A

SUSPEITO FORAGIDO

Homem invade madeireira e executa empresário a tiros na região norte de Mato Grosso

Um funcionário da empresa também ficou ferido, ele viu o suspeito invadir o local e atirar diversas vezes contra o empresário.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução/Facebook

empresario artemio richter.jpg

 

O empresário Artemio Richter, de 53 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (04), em Cotriguaçu (920 km de Cuiabá). A vítima estava na madeireira de sua propriedade quando o suspeito do crime invadiu o local e atirou diversas vezes. Um funcionário da empresa também foi atingido por um dos disparos, mas passa bem.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 14h, na madeireira localizada no Setor Industrial da cidade. Segundo o funcionário do local, única testemunha do caso, o suspeito saiu de uma matagal e invadiu a empresa, se aproximou da vítima, sacou uma arma e disparou diversas vezes contra o empresário. 

 

Artemio chegou a ser socorrido com vida, mas morreu com a gravidade dos ferimentos. Segundo os médicos do hospital municipal da cidade, os tiros causaram ferimentos na mão, pescoço e cabeça da vítima. O funcionário também foi encaminhado para o hospital e passou por uma cirurgia na perna, para a retirada do projétil e se recupera bem.

 

Policiais militares e civis foram ao local para fazer o isolamento da cena do crime. O suspeito do crime não foi identificado, mas os policiais seguem em diligências para capturar o suspeito.  O homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cotriguaçu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet