Polícia Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 09h:19 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem mata esposa de 20 anos dentro de condomínio

A vítima havia sido agredida e pedia por socorro quando foi atingida com golpes de faca. O suspeito fugiu e se entregou horas depois.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

feminicidio condominio.jpg

 

Uma mulher de 20 anos foi morta a facadas pelo marido dela, na noite desta quinta-feira (02), em um condomínio do bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O suspeito e a vítima se desentenderam por ciúmes e, ao tentar fugir, a mulher foi atingida pelo marido no pátio do prédio e morreu.

 

Segundo informações da ocorrência, por volta das 21h, o suspeito chegou no apartamento em que morava com a mulher e o filho de 1 ano de idade. Uma forte discussão se iniciou por motivo de ciúmes e as agressões começaram no local. 

 

A vítima conseguiu fugir e saiu gritando por socorro em direção à guarita do condomínio, mas foi esfaqueada pelo marido. O suspeito fugiu imediatamente após o crime em seu carro. O veículo chegou a destruir a cancela da garagem do prédio.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local do crime e constatou a morte de Aline Gomes de Souza, que trabalhava como operadora de caixa em um supermercado da região. 

 

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram ao local para dar início às investigações.

 

Horas depois, o suspeito se entregou em uma delegacia da Polícia Civil, sendo levado para a DHPP, onde foi ouvido pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet