Polícia Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 10h:59 | - A | + A

CONFUSÃO

Homem não aceita resposta e jantar de noivado termina na delegacia

Mulher aceitou o pedido de casamento, na condição de que deveria conhecer melhor o homem. Suspeito se descontrolou, quebrou porta e fugiu com o carro da mulher.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um jantar que deveria oficializar um noivado virou caso de polícia na noite desta quinta-feira (22), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Um homem pediu a namorada em casamento na frente de toda a família e saiu descontrolado do local após a mulher dizer que aceitava o pedido, na condição de que deveria conhecer melhor o seu futuro esposo. O suspeito quebrou a porta do apartamento e fugiu com um carro que tinha dado de presente para a mulher.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão foi registrada por volta de 23h30, no bairro Jardim Mato Grosso. A vítima procurou a Polícia Militar para denunciar que o suspeito teria fugido com seu carro. Em depoimento, a mulher disse que ela e todos os seus familiares estavam reunidos para um jantar. Momento em que o homem anunciou o pedido de casamento. A vítima disse que aceitou o pedido, mas que deveria conhecer melhor o homem.

 

Naquele momento, o suspeito teria ficado nervoso e não aceitou a resposta da mulher. Ele se alterou e exigiu as chaves de um carro que ele teria dado de presente para ela e foi embora. Ele ainda quebrou a porta do apartamento da vítima em um momento de fúria.

 

A vítima resolveu denunciar a situação pois não conseguiu contato com o suspeito e no carro estavam os documentos dela e alguns pertences.

 

A ocorrência foi registrada na 1º Delegacia de Rondonópolis. A identidade do casal não foi revelada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet