Polícia Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020, 13h:16 | - A | + A

CUIABÁ

Homem procura ex e é esfaqueado pelo atual namorado dela

Vítima teria ido à casa da ex-namorada para conversar e se envolveu em uma discussão com o atual companheiro dela. O suspeito está foragido.

Hallef Oliveira

Da redação

DHPP-CUIABÁ

 

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio após ser esfaqueado pelo atual namorado de sua ex, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Suspeito e vítima se envolveram em uma discussão, que terminou com o homem golpeado no pescoço. O suspeito do crime fugiu após a agressão e está foragido.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a tentativa de assassinato foi registrada por volta de 04h15 da madrugada. A vítima teria ido até a residência de sua ex-namorada para conversar. No local, encontrou o atual namorado dela e os dois começaram a discutir, momento em que o suspeito pegou uma faca e feriu a vítima.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e fez o socorro da vítima ainda com vida. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com um corte profundo no pescoço.

 

A Polícia Militar foi até o local do crime e os fatos foram confirmados pela testemunha, que afirmou ainda que o seu namorado fugiu depois de ter esfaqueado a vítima. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para dar início às investigações.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet