Polícia Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 09h:04 | - A | + A

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Homem reage a assalto e acaba baleado em Várzea Grande

Bandidos armados renderam um casal quando chegava em casa, no residencial Parque Atlântico. Eles tentaram levar o carro das vítimas, mas o homem reagiu, entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou baleado.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem foi baleado na noite de segunda-feira, (09), após reagir a um assalto no residencial Parque Atlântico, em Várzea Grande. De acordo com as informações, da Polícia Militar, o homem estava junto com a namorada e no momento que chegava em casa, foram rendidos por criminosos armados, que chegaram num veículo branco.

Jaelson Silva

WhatsApp Image 2019-09-10 at 08.57.43.jpeg

 

 

Assim que o casal chegou na residência, dois suspeitos armados o renderam, obrigaram a entrar na garagem e tentaram levar o carro da vítima, porém, não conseguiram sair com o veículo.

 

Nesse momento, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, quando a arma teria disparado e o tiro atingiu o tórax do homem. Informações dão conta que o suspeito também teria sido atingido por um tiro.

 

O homem foi socorrido pela namorada até o Pronto Socorro de Várzea Grande e passou por uma cirurgia, ainda na madrugada desta terça-feira, (10) e o estado de saúde não foi divulgado.

 

Na fuga, os suspeitos deixaram cair a arma, que possivelmente foi usada na tentativa de latrocínio, como o caso é tratado. Além do armamento, um celular de um dos suspeitos também foi encontrado na residência.

 

Segundo um familiar da vítima, a namorada do rapaz teria reconhecido um dos assaltantes no Pronto Socorro, que teria ido buscar atendimento, mas quando ele  a reconheceu saiu rapidamente da unidade hospitalar e não foi mais visto.

 

A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec), estiveram na residência e foi feito o recolhimento da arma e o trabalho de investigação, para levantar pistas que possam esclarecer o crime.

 

Já no início da manhã, os suspeitos foram presos, mas não tiveram a identidade revelada. Um deles estava ferido com um tiro nas costas e foi encaminhado ao Pronto Socorro e o outro, foi encaminhado a Central de Flagrantes. A Polícia Militar ainda realiza algumas diligências na tentativa de localizar outros suspeitos de terem participado da ação.

 

 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet