icon clock h

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 08h:49 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem tenta matar ex-esposa com mais de 10 facadas

Homem invadiu local de trabalho da ex para cometer o crime. Vítima passou por uma cirurgia e sobreviveu.

Hallef Oliveira

Da redação

PM-MT

Polícia Militar

 

Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (05.04), na cidade de Pedra Preta (243 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-marido dela, que invadiu seu local de trabalho na intenção de matá-la por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. O homem de 41 anos fugiu do cerco policial e está foragido.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 13h, em uma ótica da cidade, onde a vítima trabalha. De acordo com as testemunhas, o suspeito foi até o local para conversar com a ex-esposa. Os dois começaram a discutir, momento em que o criminoso pegou uma faca e começou a atacar a vítima.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o resgate da vítima, que foi esfaqueada pelo menos dez vezes. Ela foi levada para uma unidade de saúde da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia.

 

Equipes policiais iniciaram diligências em busca do suspeito por toda a cidade. No fim da tarde, o criminoso foi localizado às margens da rodovia MT-458. O suspeito percebeu a presença dos agentes, entrou um matagal e não foi mais localizado.

 

A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Polícia Civil, que segue em busca do suspeito. 

 

As informações do estado de saúde da vítima são de que ela segue internada e não corre risco de vida.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.