VIOLÊNCIA
Da redação
PM-MT
Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (05.04), na cidade de Pedra Preta (243 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-marido dela, que invadiu seu local de trabalho na intenção de matá-la por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. O homem de 41 anos fugiu do cerco policial e está foragido.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 13h, em uma ótica da cidade, onde a vítima trabalha. De acordo com as testemunhas, o suspeito foi até o local para conversar com a ex-esposa. Os dois começaram a discutir, momento em que o criminoso pegou uma faca e começou a atacar a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o resgate da vítima, que foi esfaqueada pelo menos dez vezes. Ela foi levada para uma unidade de saúde da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia.
Equipes policiais iniciaram diligências em busca do suspeito por toda a cidade. No fim da tarde, o criminoso foi localizado às margens da rodovia MT-458. O suspeito percebeu a presença dos agentes, entrou um matagal e não foi mais localizado.
A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Polícia Civil, que segue em busca do suspeito.
As informações do estado de saúde da vítima são de que ela segue internada e não corre risco de vida.
Caldeirão Político ver mais...
Nada Pessoal ver mais...
Artigos ver mais...
Informe Publicitário
Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.