Polícia Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 08h:50 | - A | + A

EMBOSCADA

Homens invadem residência e executam ex-presidiário a tiros

A vítima possuía várias passagens criminais, fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio recentemente.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Antônio Bernardo dos Santos, de 55 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13) em uma residência no bairro Carumbé, em Cuiabá. Cinco homens armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora. O homem tinha várias passagens criminais, fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio recentemente.

show_politec_iml.jpg

 

De acordo com informações da polícia, Antônio estava em casa quando um carro com os suspeitos parou na porta. Eles desceram e foram em direção à casa da vítima. Eles estavam armados, encapuzados e com distintivos, se passando por policiais.

 

Ao visualizarem Antônio, sacaram as armas e dispararam contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem.

 

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e deram início às investigações.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet