icon clock h

Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 14h:01 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Idoso é assassinado a tiros em frente de casa

Homem era cobrador e prestava serviços para diversas empresas. Polícia trabalha com a hipótese de execução.

Hallef Oliveira

Da redação

dhpp.jpg

 

Paulo da Silva Martins, de 65 anos, foi assassinado a tiros em frente da sua residência no fim da tarde desta quinta-feira (04.03), em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima estava chegando em sua casa após o trabalho e foi cercado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Polícia investiga o caso.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 17h40, em frente à residência da vítima, no bairro Jardim Botânico. A vítima chegava do trabalho quando foi rendida por dois homens. Os suspeitos efetuaram disparos em direção ao idoso e fugiram na sequência.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, fez o resgate da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos que atingiram sua cabeça e tórax. Polícia Civil e Militar, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes na cena do crime.

 

A esposa da vítima estava dentro da residência e disse para os policiais que não sabia de nenhuma rixa que o marido poderia estar envolvido. Nenhum objeto foi levado da vítima. Ao seu lado estavam a chave do portão da casa e de sua caminhonete, que estava estacionada na calçada.

 

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop. Os investigadores não descartam a possibilidade da vítima ter sido executada, já que os disparos foram em direção à cabeça e nenhum objeto foi levado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.