Polícia Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 10h:24 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Idoso acusado de estupro é encontrado morto no rio Cuiabá

Vítima foi localizada por populares que viram um corpo boiando no rio.

Hallef Oliveira

Da redação

PJC-MT

DHPP

 

O corpo de Erli Delmar Essi, de 72 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), às margens do rio Cuiabá. O homem foi localizado por testemunhas que viram um cadáver flutuando no rio. A vítima estava com muitos ferimentos pelo corpo e com pedras amarradas nas pernas e no pescoço. Erli estava sendo investigado por estupro de vulnerável registrado no início deste mês.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram o corpo de um homem boiando no rio Cuiabá por volta de 15h30. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados e confirmaram a morte do homem. Ele estava com rosto bastante machucado e tinha as pernas e pescoço amarrados com duas pedras.

 

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), as pedras amarradas tinham o objetivo de fazer o corpo não boiar. A vítima foi identificada horas depois.

 

Informações da Polícia Civil apontam que o idoso estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável, registrado no dia 04 deste mês. A vítima seria uma criança de 11 anos, que teria sido violentada durante uma aula de música.

 

A investigação do caso está com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve responder se a morte do idoso tem a ver com o crime de estupro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet