Polícia Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 08h:45 | - A | + A

LATROCÍNIO

Idoso morre após assalto e bandido sai ferido em confronto com PM

A vítima levou três tiros e morreu no início da madrugada. Durante perseguição, houve troca de tiros entre a PM e os assaltantes . Um deles foi atingido e encaminhado ao Pronto Socorro

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Carlos Lemes Vieira, de 66 anos, morreu após ter sido baleado durante um assalto, na noite de terça-feira, (16), no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava numa praça, nas proximidades de uma lanchonete, foi abordado e rendido por bandidos armados.

divulgação

WhatsApp Image 2019-07-16 at 23.45.08.jpeg

 

 

Dois suspeitos se aproximaram e exigiram que ele entregasse o carro, em seguida, efeturam os disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, mas morreu no início da madrugada desta quarta-feira, (17).

 

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas, conseguiu localizar o veículo da vítima ocupado pelos suspeitos, na região do CPA 4. Os criminosos fugiram em alta velocidade, ao avistarem a aproximação da viatura.

 

Foi iniciado uma perseguição e os dois foram abordados no Jardim Brasil, próximo a um bar. Os dois desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido por disparos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

 

O outro comparsa tentou fugir, mas foi detido em uma das residências e conduzido a Central de Flagrantes. O bandido ferido, está no Pronto Socorro não teve o estado de saúde divulgado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet