icon clock h

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 08h:54 | - A | + A

GRANDES PROPORÇÕES

Incêndio destrói galpão de funilaria e atinge residência em Cuiabá

Após horas de trabalho dos bombeiros, o fogo foi controlado. Não houve feridos.

Hallef Oliveira

Da redação

CBM-MT

incendio carumbe 2.jpg

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de uma funilaria no final da noite desta terça-feira (06.04), em Cuiabá. O fogo se alastrou rapidamente pelo local pela grande quantidade de materiais inflamáveis. Uma residência vizinha foi atingida. Os trabalhos de controle das chamas terminaram na madrugada desta quarta-feira (07) e ninguém ficou ferido.

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu em uma funilaria do bairro Carumbé e se iniciou por volta das 22h30. O incêndio se espalhou rapidamente pelo local, que abrigava grande quantidade de material combustível, veículos de clientes, peças, óleos, cilindros de acetileno e oxigênio, além de materiais utilizados para soldagem.

 

Uma residência vizinha foi atingida pelo fogo e ficou com a estrutura comprometida. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local, além de uma equipe da Águas Cuiabá, que ajudou no combate às chamas utilizando uma retroescavadeira, auxiliando no rescaldo.

 

O controle total das chamas foi realizado após mais de quatro horas de trabalho, terminando por volta das 03h da madrugada. Ao todo, 21 militares estiveram presentes.

 

CBM-MT

incendio carumbe 1.jpg

 

Os moradores das residências vizinhas foram orientados a passar a noite fora de casa, devido aos riscos de saúde causados pela queima de combustíveis e grande quantidade de fumaça.

 

Não foi estimado o prejuízo que a empresa teve com o incêndio.

 

Veja abaixo alguns vídeos que circulam em aplicativos de mensagens e que registraram o incêndio.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.