Polícia Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 11h:23 | - A | + A

TANGARÁ DA SERRA

Jovem de 19 anos suspeito de assaltos é morto pela polícia

Segundo investigações, o suspeito teria sido enviado a Tangará da Serra por uma organização criminosa para efetuar roubos na cidade.

Hallef Oliveira

Da redação

Sesp-MT

Polícia Civil e Polícia Militar fazem trabalho integrado para redução de crimes.jpg

 

Christian Oliveira Campos, de 19 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) no fim da tarde desta terça-feira (30). O suspeito foi identificado como responsável por diversos roubos na cidade e reagiu com tiros à abordagem dos militares que o encontraram escondido em uma quitinete.

 

Informações do boletim de ocorrência relatam que Christian estava sendo monitorado pelos policiais militares e após seu endereço, no bairro Jardim Itália, ser confirmado, uma equipe da Força Tática foi ao local. Ao ver os policiais entrando na residência, o suspeito reagiu com tiros de revólver calibre 32. Os policiais revidaram com dois tiros, que atingiram o rapaz.

 

O suspeito estava ferido e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para o local. Na chegada do Samu, a equipe de atendimento atestou que Christian já estava morto.

 

Em buscas pela residência, os policiais localizaram as roupas utilizadas pelo suspeito no assalto a um posto de combustível nesta semana. Duas armas de brinquedo e uma porção de maconha também foram apreendidos.

 

As armas utilizadas pelo suspeitos e pela polícia também foram entregues para análises da Polícia Judiciária Militar, que investiga ocorrências de suspeitos mortos em confrontos policiais.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet