Polícia Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 09h:45 | - A | + A

AFOGAMENTO

Jovem desaparece após tentar atravessar rio nadando

Vítima estava no local junto com amigos e tentou sozinho atravessar o rio, desaparecendo quando já estava próximo da outra margem.

Hallef Oliveira

Da redação

Corpo de Bombeiros

WhatsApp Image 2019-12-08 at 11.06.10.jpeg

 

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome revelado, desapareceu após tentar atravessar o Rio Verde a nado na tarde desta quinta-feira (22), em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). O rapaz estava sozinho enquanto tentava a travessia e não foi mais localizado.

 

De acordo com informações da ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, o afogamento foi registrado por volta de 14h. Testemunhas informaram que o rapaz estava no local acompanhado de amigos em uma região de pedreira e em determinado momento da tarde resolveu atravessar o rio. Ele foi sozinho e quando estava próximo da outra margem do rio desapareceu.

 

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros esteve no local e iniciou as buscas ainda na tarde desta terça-feira. Elas duraram até o fim do dia, por conta do fim da luz natural, que impediu a continuação das buscas.

 

As buscas retornaram na manhã desta sexta-feira (23) e continuarão durante todo o dia. A região do Rio Verde onde o jovem desapareceu é conhecida por ter uma forte correnteza.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet