Polícia Sábado, 07 de Setembro de 2019, 10h:09 | - A | + A

CUIABÁ

Ladrões explodem agência da Caixa Econômica Federal

Dois suspeitos encapuzados entraram na agência, explodiram caixas eletrônicos e fugiram num veículo preto levando o dinheiro. Uma motocicleta deu apoio a ação.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos, na madrugada desta sexta-feira, (06), na rua 13 de junho, centro de Cuiabá, próximo ao Hospital Geral Universitário. De acordo com testemunhas, era por volta das 03:30h, quando dois suspeitos encapuzados, invadiram a agência, usaram de uma barra de ferro, quebraram o vidro e acessaram os caixas eletrônicos. 

 

Jaelson Silva

WhatsApp Image 2019-09-06 at 06.08.11 (2).jpeg

 

Os criminosos colocaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos e com a detonação, parte da agência ficou destruída. Os suspeitos pegaram o dinheiro e fugiram sentido o Porto num veículo preto. Uma motocicleta teria dado apoio à ação. 

 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou até o local, o cenário era de destruição e muita fumaça. A barra de ferro usada pelos criminosos ficou jogada na rua. O Batalhão de Operações Especiais- (BOPE) e a Polícia Federal foram acionados  e deram início as investigações.

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet