Polícia Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, 10h:21 | - A | + A

EM CUIABÁ

Ladrões roubam turistas em Chapada e capotam veículo

O condutor está internado em estado grave e o comparsa, que faz uso de tornozeleira eletrônica, não corre risco de morte.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Dois homens apontados como suspeitos de um roubo em Chapada dos Guimarães, (67 km de Cuiabá), sofreram um acidente, na tarde de terça-feira, (14), no bairro Jardim Florianópolis, na Rodovia Emanuel Pinheiro em Cuiabá. O condutor está internado em estado grave e o passageiro, que faz uso de tornozeleira eletrônica, não corre risco de morte.

PM/MT

WhatsApp Image 2020-01-15 at 08.40.54.jpeg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos de 26 e 29 anos teriam cometido um roubo contra turistas que vieram de São Paulo e estavam em Chapada dos Guimarães. Os homens fugiram com os pertences e o carro das vítimas.

 

Quando chegaram no km 02, da rodovia Emanuel Pinheiro, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), que fez o resgate aos dois ocupantes do veículo, que foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá.

 

No local do acidente, a PM observou uma grande quantidade de objetos, bolsas, cheques e cartões que ficaram espalhados pela via. As vítimas do roubo estiveram no local e reconheceram os seus pertences.

 

A Delegacia Especializada de Trânsito, (Deletran), foi acionada e recolheu o material. O suspeitos permanecem internados no Hospital Municipal de Cuiabá.

 

 

 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet