Polícia Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h:14 | - A | + A

POLÍCIA

Ladrão ameaça e tira foto da vítima para evitar ser denunciado

Suspeito foi detido e objetos roubados foram recuperados.

Da Redação

Com assessoria

PMMT

Material roubado no Centro de Cuiabá

 

Um adolescente foi apreendido após um roubo inusitado na noite desta quinta-feira (23.01) na região central de Cuiabá. Policiais militares do 10º Batalhão faziam rondas quando foram abordados pela vítima, um homem, que disse ter assaltado há poucos instantes. Ele contou que foi rendido por um jovem com uma arma de fogo, que levou seu relógio e uma corrente.

 

A vítima acrescentou que durante o assalto o suspeito tirou uma foto da vítima e o ameaçou dizendo que se ele denunciasse iria entregar a imagem para uma organização criminosa.

 

Em ronda pela região central, os policiais encontraram o adolescente já no bairro Araés. Na abordagem, foram encontrados os pertences da vítima e uma falsa arma de fogo. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrante.

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet