Polícia Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 09h:47 | - A | + A

CRIMINALIDADE

Ladrão rouba carro, tenta atropelar PM que reage e morre baleado

Criminoso roubou o carro de um funcionário público, tentou jogar contra os policiais e foi baleado.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um bandido que roubou o carro de um servidor público, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo  após jogar o veículo contra os policiais, durante uma fuga, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na noite de domingo, (16). Ele fugiu da abordagem, jogou o veículo contra a polícia que reagiu e atirou várias vezes.

sirene PM

 

 

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes em uma motocicleta renderam o funcionário público no bairro Duque de Caxias. O garupa desceu da moto e levou o veículo e os pertences da vítima e fugiram.

 

A PM foi acionada e durante rondas, os militares visualizaram o automóvel no bairro Santa Helena. Um dos suspeitos, que conduzia o carro, tentou jogar o veículo contra os policias, que reagiram efetuando vários disparos de arma de fogo e o suspeito foi atingido.

 

Ferido, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após o confronto, os policiais encontraram a arma, sendo constatada ser um simulacro. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML). 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet