icon clock h

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021, 09h:48 | - A | + A

RACISMO E AMEAÇAS

Médico é preso após xingar funcionária de hotel e ameaçar PMs

Suspeito fez diversos comentários racistas contra funcionária de um hotel e ainda desacatou e ameaçou os policiais.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um médico de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por injúria racial, ameaça e desacato, no final da noite desta terça-feira, em um hotel de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O suspeito ofendeu uma funcionária do local com comentários racistas e ainda ameaçou os policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 22h em um hotel do bairro Jardim Esmeralda. Polícia foi chamada por uma das funcionárias do local que flagrou o suspeito xingando a cozinheira do hotel de “vagabunda, macaca, preta, gorda”.

 

No local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele havia quebrado algumas garrafas de cerveja dentro de seu quarto e fugiu para o quarto de uma hóspede, de onde se recusava a sair.

 

Durante a ocorrência, outras funcionárias denunciaram que o suspeito oferecia dinheiro para elas em busca de relações sexuais. As vítimas relataram ainda que o homem tinha um comportamento explosivo no hotel, causando diversos problemas no local, onde ficaria hospedado até o fim do mês.

 

O médico ainda desacatou os policiais militares, xingando-os com diversos palavrões e atrapalhando o atendimento da ocorrência. O suspeito ainda ameaçou os PMs, dizendo que a esposa dele era juíza e que iria trabalhar contra eles.

 

Por fim, os policiais algemaram o suspeito e o levaram para a Delegacia de Rondonópolis, sem lesões corporais. O médico a todo momento desacatou os policiais e tentou destruir a viatura.

 

A ocorrência foi registrada e o suspeito autuado em flagrante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.