Polícia Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 11h:18 | - A | + A

AGLOMERAÇÃO

Mais de 100 pessoas são detidas em uma festa em Cuiabá

Denúncias anônimas levaram policiais até o local, no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, na tarde deste domingo (05). Os responsáveis pelo evento foram levados à Delegacia.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

0604 Festa Altos da Serra.jpg

 

Uma festa com mais de 100 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (05), em Cuiabá. Menores de idade entre 14 e 17 anos estavam entre as pessoas que participavam do evento. Dois homens, que seriam organizadores da festa, foram levados a uma delegacia para esclarecimentos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos de uma residência onde acontecia uma festa com mais de 100 pessoas no local, no bairro Altos da Serra II. Em virtude da necessidade de se evitar aglomeração de pessoas e a propagação do coronavírus, os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia.

 

Ao entrarem na residência e fazerem a abordagem dos presentes, os militares perceberam que vários adolescentes entre 14 e 17 anos consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé. Foram encontradas no local, várias garrafas e latas de cerveja e bebida destilada.

 

Os homens que se identificaram como responsáveis do evento, um como organizador e o outro como proprietário do som, foram levados para prestar esclarecimentos em uma delegacia e irão responder por corrupção de menores.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet