Polícia Sábado, 16 de Novembro de 2019, 17h:19 | - A | + A

NA MADRUGADA

Motociclista morre após colisão com veículo em avenida de Cuiabá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Joelton de Almeida Souza morreu após um acidente, na madrugada deste sábado, (16), na avenida 15 de novembro, no bairro do Porto, em Cuiabá. A motocicleta que a vítima conduzia bateu em um veículo. Joelton não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Deletran

whatsapp-image-2019-11-16-at-11.24.30-1-.jpeg

 

Segundo uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito, (Deletran), a batida aconteceu no cruzamento. Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu ao chão.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada, mas Joelton não resistiu aos ferimentos morreu no local. A motorista do veículo não teve a identidade revelada e foi ouvida pela polícia. A Deletran investiga as causas do acidente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Charles - 17/11/2019

*Muito intrigante a foto nessa reportagem* ???????? 1 - Na reportagem fala que a camionete vinha na Av. Senador Metello, cruzando a 15 de novembro 2 - Que o motoqueiro bateu na traseira do veículo *Fatos Registrados no BO e segundo tetemunha* Vendo esse foto deixo aqui as Seguintes Perguntas? Se o motoqueiro bateu na traseira do Veículo, porque na foto a traseira está intacta? Por as duas portas do carro estão abertas para poder tirar a foto? Para esconder marcas nas portas? O Motoqueiro bateu nas portas e não a traseira do veículo? Na foto o veículo está adentrando na av. 15 de novembro na contramão!!! Vejam a placa do outro lado da pista, e também está para sentido igreja/shopping popular que é contramão!! O motorista da camionete entrou na 15, vindo na contramão na av. senador metello, provoucou o acidente e deu ré? *Não estou acusando ninguém de nada, mais essa foto está na contramão dos fatos* *Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, será esse um caso?* O Correto seria o MP ou familiares da vítima buscarem as imagens das câmeras do comércio local, para sanar essa dúvida

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet