icon clock h

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021, 09h:33 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em MT

Suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima, que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.

Hallef Oliveira

Da redação

Viatura Policia Civil.jpg

 

Uma mulher de 36 anos, identificada como Fátima Ferreira do Nascimento, foi encontrada morta com golpes de faca, em sua residência, em Cáceres (250 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (07.06). Fátima teria sido morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. O suspeito está foragido.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o corpo de Fátima foi encontrado por testemunhas que acionaram a polícia, no fim da manhã, dentro da residência dela no bairro Luz do Sol. O cadáver da vítima estava em um quarto, com diversas perfurações.

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local e confirmou que a vítima tinha sido atingida por golpes de faca. O corpo de Fátima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

Testemunhas afirmaram que a última pessoa que entrou na casa de Fátima era o seu ex-companheiro. Eles permaneceram juntos por mais de um ano e estavam separados há cerca de um mês, sendo que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

 

O suspeito foi procurado pela polícia, mas não foi localizado. Ele é considerado foragido e as equipes policiais seguem em buscas. Segundo a Polícia Civil, ele responde a procedimentos policiais por violência doméstica contra outras ex-companheiras e também tem uma condenação pela Comarca de Cáceres por estupro de vulnerável.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.