icon clock h

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2021, 10h:31 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual

Vítima ainda não foi identificada. Ela foi localizada em uma obra abandonada, estava nua e com sinais de violência sexual.

Hallef Oliveira

Da redação

PM-MT

Polícia Militar

 

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (09.02), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A vítima foi localizada em uma construção abandonada. Ela estava nua e com sinais de violência sexual. Polícia investiga o caso.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em uma construção do bairro Parque Universitário, por volta das 16h. Polícia Militar esteve no local e viu que a vítima estava sem sinais vitais. Ao lado do corpo, um preservativo usado também foi encontrado.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também foram a cena do crime para dar início às investigações.

 

De acordo com uma testemunha, ela relatou que viu um homem magro alto, de camiseta azul e bermuda amarela deixando o local momentos antes.

 

A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Rondonópolis. Até a manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil não informou se a vítima já havia sido identificada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.