Polícia Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 06h:00 | - A | + A

FEMINICÍDIO

Mulher é espancada até a morte pelo marido em Campo Verde

O corpo da mulher, que teve o rosto desfigurado, foi encontrado pela mãe

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, foi espancada até a morte, na quinta-feira, (11), em Campo Verde, (139 Km de Cuiabá). O principal suspeito é o marido da vítima, Paulo André de Oliveira, de 36 anos, que foi preso. O corpo da jovem foi encontrado pela mãe caído nos fundos de uma casa, localizada numa região rural.

 

reprodução/ redes sociais

feminicídio.jpg

 

Segundo informações, da Polícia Militar, Bruna estava com o rosto desfigurado por conta das agressões. O corpo apresentava diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado pela mãe da vítima, porém, a mulher já estava morta.

 

A mãe contou que durante a madrugada ouviu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ela disse que viu quando a filha era agredida fisicamente pelo marido. Ela tentou fazer com que o genro parasse, mas ela foi obrigada a ficar trancada num quarto.

 

Após matar a mulher o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas, o homem foi localizado e preso. Ele foi conduzido a Delegacia e poderá responder por feminicídio.

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet