Polícia Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 11h:54 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Mulher é vítima de estupro durante a madrugada em Barra do Garças

Vítima estava dormindo junto com a filha de 5 anos quando foi acordada por dois homens que invadiram sua casa e praticaram o crime.

Hallef Oliveira

Da redação

Uma mulher de 33 anos foi estuprada por dois homens durante a madrugada deste domingo (05), na cidade de Barra do Garças (516 km de Cuiabá). A vítima estava dormindo junto com a filha de 5 anos, em sua residência, quando foi surpreendida pela presença dos homens que a ameaçaram de morte enquanto praticavam o crime.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que havia ido dormir por volta da meia noite e foi acordada às 2h da madrugada por um homem dentro do seu quarto. O suspeito estava com uma faca apontada para ela e a ameaçando de morte a todo momento caso ela gritasse e pedisse por socorro.

 

A mulher foi levada até a sala e foi amarrada, ficando durante horas na presença dos homens, que fugiram no amanhecer do dia. A vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda a uma vizinha que acionou a polícia. Ao chegarem no local, os policiais constataram um arrombamento em uma porta da residência. A vítima identificou os suspeitos como dois rapazes magros. 

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. A mulher estava com um corte na mão e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A investigação segue com a Polícia Civil de Barra do Garças.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet