icon clock h

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021, 14h:12 | - A | + A

MAUS-TRATOS

Mulher alcoolizada é presa após ser flagrada agredindo filhos

As crianças foram socorridas e encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por maus-tratos na noite deste domingo (18.04), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A suspeita foi denunciada por estar alcoolizada e agredindo os quatro filhos. As crianças foram socorridas, encaminhadas para o Conselho Tutelar e passam bem.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, a informação foi repassada via disque-denúncia, sobre uma mulher que estaria agredindo os filhos menores de idade. No local, a denunciada estava na companhia do marido e dos quatro filhos de idades entre 9 e 17 anos, sendo três meninas e um menino.

 

Junto com a equipe do Conselho Tutelar, os militares questionaram a família sobre o ocorrido. Um dos adolescentes contou que a mãe deu um tapa no rosto da irmã de 9 anos, que caiu e machucou os pés. A outra filha de 12 anos, ao defender a irmã, foi mordida no braço pela mãe. Durante as agressões, a mulher ainda arremessou um prato no filho de 14 anos, atingindo o seu calcanhar.

 

As crianças foram atendidas pela equipe médica da UPA Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

Foi narrado ainda pelos policiais que a mulher estava em visível estado de embriaguez e que confirmou ter consumido bebida alcoólica e os maus-tratos contra os filhos.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.