Polícia Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 10h:18 | - A | + A

APÓS BRIGA

Mulher esfaqueia marido no pescoço, ombro e peito e vai presa

Durante a discussão, ela pegou a faca e deu vários golpes contra o homem. Ela foi detida e conduzida a Central de Flagrantes e poderá responder por tentativa de homicídio.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 33 anos foi presa, na madrugada desta segunda-feira, (21), por esfaquear o marido após uma briga entre o casal, que aconteceu na residência onde moram, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

PM/MT

WhatsApp Image 2019-10-21 at 06.23.10.jpeg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram a briga e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem caído dentro da residência com ferimentos no ombro, no peito e no pescoço.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e encaminhou o homem ao Pronto Socorro e passou por uma cirugia ainda na madrugada. O estado de saúde não foi divulgado.

 

A mulher foi presa, durante a madrugada. Durante a discussão, ela pegou a faca e deu vários golpes contra o homem. Ela foi detida e conduzida a Central de Flagrantes e poderá responder por tentativa de homicídio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet