Polícia Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020, 14h:44 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Mulher recusa programa sexual e é estuprada por homem

Vítima disse que se recusou a fazer o programa pois não receberia dinheiro no momento. Suspeito ainda roubou dinheiro e produtos do local.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Uma mulher de 31 anos foi vítima de estupro na madrugada desta quinta-feira (15), em Juína (737 km de Cuiabá). A vítima, que é garota de programa, se recusou a atender o suspeito, que não satisfeito com a decisão, agarrou à força a mulher. O homem ainda roubou dinheiro e produtos do local e está foragido.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 00h30, em uma boate da cidade. A vítima informou que o suspeito chegou ao local e disse que queria contratá-la para um programa, mas que não teria dinheiro naquele momento. A mulher se recusou e se afastou.

 

Momentos depois, o suspeito viu a mulher em um canto do local sozinha, tomou o celular dela e a arrastou para um quarto. A vítima relatou que nesse momento também havia sido enforcada. Dentro do quarto, o homem continuou sendo violento e a mulher disse que resistiu à situação com medo de ser agredida.

 

Após a relação sexual, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta levando uma quantia de R$ 400 em dinheiro, algumas garrafas de bebidas alcoólicas e cigarros. Em seguida, a vítima procurou a Polícia Militar da cidade e registrou a ocorrência.

 

Os PMs tentaram procurar o homem por algumas horas, mas ele não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet