Polícia Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 10h:50 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Mulher tem casa invadida, é estuprada e abandonada em canavial

Vítima contou para a polícia que o suspeito invadiu sua casa e que ao confirmar que estava sozinha em casa, foi sequestrada, estuprada e abandonada em um canavial.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

0207 canavial curvelandia.jpg

Polícia Militar e Civil em diligências pelo suspeito no local do crime.

Uma mulher de 38 anos foi vítima de sequestro e estupro na madrugada desta quinta-feira (02), em Curvelândia (311 km de Cuiabá). O suspeito pelo crime invadiu a casa da vítima com uma faca e perguntou pelo marido da mulher, que é um policial penal. Ao confirmar que estava sozinha, a vítima foi sequestrada e levada para um canavial, onde foi estuprada.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 3h da madrugada. A vítima estava dormindo em sua residência, no bairro Cohab Pôr do Sol, quando o suspeito armado de uma faca invadiu a casa e questionou a presença do marido da vítima, que é policial penal e estava trabalhando em Sinop (500 km de Cuiabá).

 

Ao ver que a mulher estava sozinha, o criminoso decidiu sequestrar a vítima e saiu no veículo da mulher rodando a cidade por cerca de uma hora. O suspeito levou a mulher para um canavial, em uma área rural do município conhecida como Veredinha. No local, a vítima foi violentada, sob fortes ameaças de morte. O homem fugiu com o carro da mulher e disse que iria queimar o veículo.

 

A vítima correu até um sítio próximo onde conseguiu pedir socorro, já na manhã desta quinta. Policiais militares atenderam a ocorrência e realizaram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito e vestígios do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet