Polícia Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 12h:28 | - A | + A

CUIABÁ

Mulheres são presas por furtar carne em mercado

Cerca de vinte quilos de carne, além de diversos outros produtos foram recuperados e valores em dinheiro, num total de R$ 539,00.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Duas mulheres foram presas na noite de segunda-feira, (12), após furtarem quase vinte quilos de carne, em um supermercado no bairro Parque Cuiabá, na capital. De acordo com a Polícia Militar, as duas se dividiram dentro do mercado na tentativa de despistar os seguranças do estabelecimento.

PM/MT

WhatsApp Image 2019-08-13 at 09.13.57.jpeg

 

 

Relatos de clientes que estavam no mercado e presenciaram a ação de uma das mulheres, contaram que viram o momento quando ela teria colocado uma caixa de sabão em pó dentro de uma bolsa.

 

Diantes das informações e características da suspeita, ela foi encontrada no estacionamento e o produto encontrado dentro da bolsa. Ao ser questionada, ela acabou confessando que estava na companhia de uma outra amiga. Ela foi encontrada já na rua.

 

Cerca de vinte quilos de carne, além de diversos outros produtos foram recuperados e valores em dinheiro, num total de R$ 539,00. As duas mulheres, uma de 18 e outra 20 anos, foram encaminhadas a Central de Flagrantes do bairro Verdão. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet