icon clock h

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021, 14h:13 | - A | + A

NARCO FLIGHT

Operação investiga quadrilha de tráfico internacional de drogas em MT e 3 Estados

Alvos são investigados por tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves. Mandados são cumpridos em MT, GO, SP e SC.

Da redação

Com assessoria

PCGO

narco flight.jpg

Uma das aeronaves apreendidas nesta operação.

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio à operação Narco Flight foram cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (15.04). A operação que ocorre em quatro Estados investiga a ação de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas internacional com emprego de aeronaves.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada pela PJC de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Com alvos em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) a operação desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional.

 

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

 

Investigações

 

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

 

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.