Polícia Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 10h:40 | - A | + A

ELISON DOUGLAS

Operação na PCE tira produtos e equipamentos de presos

Vistoria nas celas tem por objetivo de retirar dos presos equipamentos que excedem o limite permitido, como celulares, televisões e eletrônicos.

DA REDAÇÃO

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (13), a Operação Agente Elisson Douglas, na Penitenciaria Central do Estado (PCE),  com a finalidade de combater o crime organizado, bem como retirar diversos produtos e aparelhos dos presos como celulares e equipamentos que excedem o limite permitido, como celulares, televisões e eletrônicos.

reprodução

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.00.22.jpeg

 

 

A operação leva o nome do agente Elison Douglas da Silva, de 37 anos, que foi assassinado na noite de 30 de junho, com mais de 20 tiros. O crime aconteceu no Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a Polícia Civil, Elison estava saindo de uma casa quando foi atingido com vários tiros nas costas.

 

O carro da vítima, um Honda Civic, e a arma dele não foram roubados, o que reforça a suspeita de execução por integrantes de facção criminosa. De acordo com o delegado que investiga o assassinato, Daniel Nery, a ordem para a execução de Elison teria partido de dentro do presídio, afirmando que a postura adotada pelo agente “incomodava os suspeitos”.

 

O local foi cercado pela Polícia Militar e familiares de presos fazem um protesto em frente ao presídio. Por conta da operação, as visitas foram canceladas. Cerca de 50 agentes participam da ação.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet