Polícia Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 11h:20 | - A | + A

EM CUIABÁ

Pai espanca filha de 16 anos com martelo e vai preso

Além dos golpes de martelo, o pai ainda teria tentado enforcar a filha que estava reunida num culto evangélico na casa de amigos, numa residência ao lado de onde ela mora.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um pai foi preso na madrugada desta quarta-feira, (11), acusado de ter agredido a própria filha, de 16 anos, com golpes de martelo de amaciar carne. As marcas da agressão ficaram por todo o corpo. O caso aconteceu no Parque Cuiabá, quando a adolescente estava num grupo de oração junto de alguns amigos e um missionário de uma igreja evangélica.

reprodução

filha agredida.jpg

Adolescente ficou com marcas por todo corpo devido as agressões.

 

De acordo com relatos da adolescente, ela e os amigos, além do missionário, realizavam um culto, momento em que o pai entrou na residência, chamou pela garota e de posse de um martelo de amaciar carne, foi ao encontro dela e deu vários golpes pelo corpo da filha.

 

Além dos golpes, o pai ainda teria feito vários xingamentos, a ameaçado de morte e tentou enforcá-la. A adolescente contou que esta não é a primeira vez que sofre agressões, por parte do pai. Na última vez, ele a agrediu com socos no meio da rua.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez a detenção do suspeito que estava visivelmente alterado. Na delegacia, disse a intenção seria de dar um "corretivo" na filha por ter saído de casa. Ele foi preso e poderá responder por lesão corporal e Maria da Penha.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet