icon clock h

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021, 08h:22 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

PJC cumpre 14 mandados em pontos investigados por tráfico de drogas

As ações estão sendo realizadas na região do Coxipó, em Cuiabá. Cerca de 80 policiais trabalham na operação.

Da redação

Com assessoria

PJC

policia civil.jpg

 

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos investigados por tráfico de drogas estão sendo cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em Cuiabá. A operação está sendo coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, as ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

 

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

 

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.