Polícia Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h:12 | - A | + A

ASSALTO

PM liberta família feita refém em fazenda em Várzea Grande

Durante a ação, policiais apreenderam seis espingardas e recuperaram veículos roubados. Suspeitos conseguiram fugir.

Da Redação

Com assessoria

PMMT

Veículo recuperado em Várzea Grande

 

Uma família que era mantida refém em uma fazenda na zona rural de Várzea Grande foi libertada por policiais militares na tarde desta quinta-feira (23.01). Os suspeitos do roubo conseguiram fugir, mas seis espingardas calibres 22 e 28 foram apreendidas.

 

Os policiais receberam uma denúncia via 190 sobre uma família refém em uma propriedade rural. Quando chegaram ao local, encontraram uma vítima, que havia conseguido fugir da quadrilha. Ela informou que cinco homens armados enraram na propriedade e renderam as quatro pessoas que estavam na fazenda. Três foram amarradas e uma foi obrigada a acompanhar os bandidos, que roubaram um automóvel Corsa, um Gol, onde colocaram os produtos roubados da propriedade.

 

Durante a busca, os policiais encontraram um dos carros na frente de outra fazenda. Mais à frente localizaram o Gol, com três homens dentro. Os suspeitos saíram correndo pela área de mata e deixaram dentro do Gol as armas de fogo que foram  apreendidas pela PM.

 

O funcionário da fazenda que estava refém do grupo foi localizado logo em seguida. Ele disse que os suspeitos comentavam que haveria um sexto homem que aguardava o grupo em uma caminhonete Hilux. Foi realizada uma ronda pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Na ação, foram recuperados dois veículos usados na fuga, um quadriciclo vermelho, duas motosseras, três televisores, além de ferramentas.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet