Polícia Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h:01 | - A | + A

FLAGRANTE

PM prende dois suspeitos com ecstasy em Chapada dos Guimarães

Droga estava em veículo abordado no bairro Bom Clima.

Da Redação

Com assessoria

Assessoria / PMMT

ecstasy apreendido em Chapada dos Guimarães

 

Policiais da 1º Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães prenderam dois suspeitos com 22 comprimidos de ecstasy, dinheiro e porções de maconha. Os suspeitos detidos têm 19 e 28 anos. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu na madrugada de terça-feira (25.02) no bairro Bom Clima. Os policiais faziam rondas na região quando avistaram três rapazes do lado de fora de um veículo Sandero, de cor branca, e decidiram abordá-los. Ao se aproximar do carro, um dos suspeitos fugiu, mas os outros dois e o veículo foram revistados.

 

No carro, estavam o dinheiro, a droga e documentos pessoais do homem que conseguiu fugir e que seria o dono da droga e do veículo. Os dois presos foram conduzidos à delegacia e, o terceiro, qualificado no Boletim de Ocorrência e está sendo procurado.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet