Polícia Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 11h:21 | - A | + A

SEGURANÇA

PM recupera seis veículos roubados em Mato Grosso

Nas ações policiais, um suspeito foi detido.

Da Redação

Com assessoria

Assessoria PMMT

Caminhonete recuperada pela polícia

 

Policiais militares recuperaram seis veículos - motos, carro e caminhonete - que tinham queixa de roubo ou furto no Estado. As apreensões ocorreram nesta quinta-feira (20.02) em Cuiabá e nas cidades de Peixoto de Azevedo, Cáceres e Nossa Senhora do Livramento. Nas ações policiais, um suspeito foi detido.

 

Em Cuiabá, foram devolvidos aos donos uma moto XRE 300, um automóvel Onix prata e uma caminhonete Toyota Hilux. As ocorrência foram nos bairros Ribeirão da Ponte, Jardim Cuiabá e Jardim Vitória. Todos estavam com queixa de roubo ou furto e foram deixados abandonados.

 

No bairro Jardim Vitória, dentro do Onix prata, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Os moradores disseram que o carro estava no local há quatro dias. Nas três ocorrências os suspeitos não foram localizados.

 

Na cidade de Peixoto de Azevedo, um homem foi detido por estar conduzindo uma motocicleta C100, com queixa de furto. Os policiais já tinham sido informados do crime e estavam à procura do suspeito, no bairro Jerusalém. O suspeito ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção do veículo, vindo a cair. Ele foi detido logo em seguida.

 

Em Cáceres, no bairro Vila Real, uma equipe da Força Tática estava em ronda quando foi informada que uma motocicleta Honda Titan KS preta estava abandonada em um terreno baldio. No local, os policiais confirmaram que o veículo tinha registro de roubo e que o miolo da chave estava com avaria, devido à tentativa de ligação direta.

 

Em Nossa Senhora do Livramento, os policiais foram acionados com a informação que um veículo Honda HRV vermelho estaria abandonado em uma área de mata. No local, os militares confirmaram queixa de roubo.

 

Todos os veículos recuperados foram encaminhados às delegacias nas cidades.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet